Projeto de divulgação da memória do Marabaixo, maior tradição cultural do Amapá

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Adquira sua camiseta d'As Tias do Marabaixo e torne-se um apoiador do filme!



Recebemos hoje as primeiras camisetas retratando "As Tias do Marabaixo". São três modelos - um reunindo na mesma imagem Tia Biló e Tia Zefa, e as outras duas com imagens de Natalina Costa e Tia Chiquinha. Clique aqui para ver modelos, preços e saber como adquirir. Ao lado, em foto de Cássia Lima, vemos o jornalista Fabio Gomes com a camiseta com imagem de Natalina. 

Hoje mesmo a jovem Darlyenne Paes, integrante da União dos Devotos de Nossa Senhora da Conceição, da comunidade do Igarapé do Lago, adquiriu uma camiseta com a foto de Tia Chiquinha e se tornou oficialmente a primeira apoiadora do nosso filme As Tias do Marabaixo. 

Exato, a ideia é essa mesmo: ao adquirir uma destas três camisetas, você se torna um apoiador de nosso filme, com direito a inclusão de seu nome nos créditos da obra, pois toda a renda obtida com a venda das camisetas será investida na finalização do documentário, cuja estreia está prevista para 2015. 

Mas bem antes disso, o povo de Macapá poderá conferir em grande estilo imagens do filme. Nossa exposição As Tias do Marabaixo estará no Amapá Garden Shopping entre os dias 15 e 30 de setembro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário