Projeto de divulgação da memória do Marabaixo, maior tradição cultural do Amapá

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Saiba como apoiar o projeto As Tias do Marabaixo

As Tias do Marabaixo
O projeto As Tias do Marabaixo tem como principal realização prevista a edição de um documentário de longa-metragem, no qual se possa colocar a parte mais relevante dos depoimentos que gravamos com Tia Chiquinha, Tia Zefa, Natalina (ao centro da foto), Tia Zezé e Tia Biló, além da participação especial de Valdinete Costa. O filme terá ainda cenas de festas do Ciclo do Marabaixo 2014, incluindo o Cortejo da Murta; a previsão de lançamento é durante o ano que vem.

Antes do longa, o material filmado deve dar origem a cinco curta-metragens, um sobre cada uma das entrevistadas, e outro traçando um panorama geral do material completo. Também estão previstos dois livros, um de fotos e outro com a íntegra dos depoimentos.

E de que forma você pode participar de nosso projeto? É muito simples

  • Efetuando uma doação em dinheiro através do serviço PagSeguro - há um botão de pagamento na lateral esquerda do blog. Ao clicar nele, você é encaminhado para uma página do PagSeguro, onde pode escolher a quantia a ser doada, e também escolher a forma de efetuar essa doação - cartão de crédito, depósito bancário, transferência bancária ou boleto. 

Todos os apoiadores terão os nomes divulgados aqui no blog, e também serão incluídos nos agradecimentos do filme. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário